Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar

tempo de liberação:2023-08-31 13:28:56 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:470

Dicas básicas:Madison.,A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Nã

A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, carga estática: T, largura: M, comprimento: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.

Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo, o editor explicará os parâmetros e especificações do produto relacionados ao comprimento, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.


Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar



Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.

Características: Adotando um braço dobrável (braço de duas seções, braço de três seções), com uma altura de trabalho de - metros, e o braço de levantamento pode girar graus;, Tanto o gira-discos quanto a plataforma de trabalho podem ser operados. A plataforma de trabalho pode andar com segurança com a lança em qualquer posição, e a velocidade de caminhada diminui com o aumento da altura de elevação. Configure as plataformas superior e inferior (plataforma terrestre e plataforma veículo), e use interruptores direcionais para alternar entre as plataformas superior e inferior.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

AlvoExclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas, e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.


Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar



Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentes

O Mais BaratoRazão: A ação da válvula de suporte ou válvula direcional eletromagnética falha, e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.

Fabricante de marca. Os grandes fabricantes seguem rigorosamente os regulamentos nacionais relevantes da certificação da qualidade para a produção, e a qualidade é boa. geralmente leva cerca de anos sem quaisquer problemas. Se a qualidade não é muito boa e qualificações completas. A qualidade dos produtos de produção é garantida, pequenos fabricantes podem ter problemas dentro de - anos.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

Madison.Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.

A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação,Madison.Ponte de embarque dedicada a contentores,Madison.Fabricação de pontes de embarque,Madison.Concepção da ponte móvel de embarque, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, conseguindo efetivamente carga e descarga segura e rápida de mercadorias.

A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.


Copyright e aviso:
1. O Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Madison.Marca do eixo de embarquePrecauções antes de começar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Madison.recomendarnotícia
Madison.Últimas notícias